sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Flashbacks...

De 1970 para 1970! No vai e vem da moda, o jeans passeia pelas décadas e protagoniza muitos flashbacks. 

 1970 - Na década do "paz & amor", a boca das calças ficou superampla e ganhou nomes como boca de sino e pata de elefante.


1980 - O hit é a clochard, com cintura franzida e pernas amplas, que voltou em 2009. A logomania também entra em cena e as etiquetas ganham destaque.


1990 - O cós baixo é destaque. A década também viu ressurgir o jeans skinny, que viajou dos anos 1950 para 1998 na companhia de Kate Moss.


2000 -Vale tudo: boot cut, skinny, pantalona. O boyfriend, no entanto, é o queridinho das meninas mais antenadas.


2011 -O revival dos anos 1970, impulsionado pelas homenagens a YSL, trouxe de volta a flare. Mais elegante e comedida que a pata de elefante, ela tem cintura alta.

 Fotos: Reprodução


Novo hit...

Esse é o óculos queridinho da vez! Minimal Baroque da Prada!

Ele levanta o look, agrega ao visual, não passa despercebido mesmo.... a dica aqui é a roupa ser um pouco mais simples, reta, sem detalhes para não brigar com um óculos assim, porque na maioria das vezes, ele vai ser o centro de todas as atenções.Não tenha dúvida!




 Fotos/Vídeo: Reprodução

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Qual decote combina com seu corpo...

Quem é que não gosta de usar uma peça com decote que valorize o corpo? Toda mulher adora! Mas é preciso ter muito cuidado na hora de ousar para não ficar vulgar e também para que dê um up no nosso corpo e não o contrário. Separamos umas dicas espertas para você usar tal artifício sem medo de errar:

Decote V profundo – Ele alonga o pescoço, e, conseqüentemente, o corpo! Diminui a largura dos ombros e é ideal para quem tem os seios mais separados.


Decote nas costas – É indicado para quem tem bumbum pequeno, já que chama a atenção para a parte superior. Tome cuidado para usar a lingerie adequada para esse tipo de decote, não é nada sensual ela ficar à mostra.


Tomara que caia – Alarga os ombros. Não é muito indicado para quem tem poucos seios, tem que ficar no meio termo, porém isso pode ser solucionado com um sutiã bem estruturado e com bojo. As que tem seio muito grande também não fica legal, pois deixa o visual deselegante.


Decote canoa – Volta a atenção para os ombros! É uma ótima opção para quem tem quadril largo, pois tira o foco da região inferior, equilibrando as dimensões.


Viu? Não é nada difícil acertar! E a gente lembra: menos é mais, por isso não abuse do tamanho do decote e esteja sempre elegante.

Fotos: Reprodução

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Street style

Aconteceu a Semana de Moda de Nova York, o evento é feito no interior do Lincoln Center, mas, fora dele, as tendências também rolam soltas. A moda de rua é, inquestionavelmente, uma ótima fonte para montar looks que estão em alta de acordo com a estação e, por isso, a WGSN fotografou os fashionistas que estiveram no evento. Nós mostramos as melhores estampas e cores aqui:

COLOR BLOCKING - sim meninas, vocês  já devem estar enjoadas de tanto ouvir falar, mas é uma tendência que segue firme e forte.


VERMELHOS

LISTRAS

ESTAMPAS SIMÉTRICAS

Fotos: Reprodução

Dica do dia

Acho um charme cabelo preso, nada muito elaborado, cabelo preso com aquele ar bagunçadinho, simples de se fazer. Zapeando pela net encontrei o The beauty departament, e achei um super legal. O Double hair knot, ou dois nós no cabelo. Esse penteado foi destaque na passarela de Michael Kors, e as fashionistas de plantão já estão usando.


O primeiro passo eh que o cabelo tenha uma boa textura para segurar o penteado, quanto mais volume melhor, vc pode aplicar um mousse e secar com o secador pra dar um efeito desarrumado e natural. Feito isso o segundo passo eh repartir o cabelo ao meio.

Em cada uma das mãos segure uma mecha e faça um único nó, bem apertado. Podem usar grampos para facilitar. Depois repita esse passo, só que dessa fez dé um nó ao contrário. Se no primeiro nó você passou a mecha direita sobre a esquerda, agora passe a mecha esquerda sobre a direita.
Prontinho, agora só prender com um elástico de silicone, e desfiar o cabelo com o pente, para dar uma desestruturada, criando um visual mais natural.












Fotos/vídeo: Reprodução

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011

Look do Dia

No look do dia de hj, temos 2 fortes tendências do verão, o color blocking e o blazer branco, que vai ser um curinga nesse verão - já que aqui em nossa cidade as noite sempre são mais frias - já falamos dele ele aqui no blog!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look do Dia...

O look do dia hoje é super especial. Abrindo com chave de ouro a primavera 2011. E ele vem em camisa de seda e maxi saia com estampa floral, arrematadas por um cinto largo de tressê maravilhoso. É pra morrer de amor, não acham meninas?! Não deixem de vir conferir essas e outras lindezas que temos aqui na loja!! Beijos!

É Primavera...

Foto: Reprodução

Que delícia chegou a primavera!! Seja muito bem vinda!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Looks das celebridades...

As celebridades desfilaram por aí em vários eventos!! Separei alguns modelitos que gostei muito para vocês se inspirararem!!

Sophie Charlote toda linda, com saia plissada, jaquetinnha de couro e t-shirt!! Só o cabelo merecia uma escova mais bem feita... rs... (olha o veneno!!)


Ana Luiza Castro com este rostinho de boneca nem precisa de muita coisa pra ficar linda. Jaqueta de couro vermelha, t-shirt e saruel nude!! (Não dá pra ver na foto, depois acho uma foto aqui pra mostar pra vocês.)


Fiorella Matheis linda e loira, toda trabalhada na renda!! Perfect!!


Flávia Alessandra de off-white, uma forte tendência deste verão.


Mariana Rios de saia de couro super fofa! O couro super em alta até no verão!!


Marina Ruy Barbosa, sem comentários né....  fico passada toda vez que vejo essa menina, tão novinha e arrasando, looks sempre maravilhosos e impecáveis, cabelo perfeito e natural... pra que tanto hein meninas?!?! rs Só com essa cabeleira "baphônica" ela dá um tapa na cara da sociedade...rs



Sabrina Sato num black total que ficou mega poderoso, super curti. Agora esse cabelinho dela já teve dias melhores, não gostei nem um pouco desse coque.

Fotos: Reprodução

Clássico...

Acredito que além da calça jeans, outra peça que todo mundo tem no guarda-roupa é a camisa branca!!!
A clássica camisa branca é uma peça chique e simples, prática e despretensiosa. Pode e deve ser usada com todo e qualquer tipo de peça.
Segundo a editora de moda Nina Garcia, ‘ninguém sabe quem foi a primeira mulher a usar uma camisa branca masculina’. Na década de 20, as mulheres já eram fotografadas usando suas camisas brancas. No anos 50, Audrey Hepburn usava a camisa com as pontas amarradas dando duas voltas na sua pequena cintura!

A camisa branca resiste ao tempo! Ela é reinventada todos os anos com babados, golas diferentes, abotoamentos novos mas, ainda é uma camisa branca, prática, elegante!!!

Use e abuse dela com diversas peças e acessórios!!







Algumas produções para inspirar!!

Fotos: Reprodução

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais pra frente por favor...

Hoje vou reproduzir aqui um texto super legal da escritora Clarissa Côrrea, achei esse texto a pura realidade meninas. Depois me digam o que acharam, combinado?


Mais pra frente por favor...

Eu engordei depois que comecei a namorar. Alguém me explica por qual motivo o amor nos dá pneus? Eu sei, eu sei que casais adoram fazer tudo que envolve comida. Cinema, pipoquinha. Filme em casa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Jantinha com amigos. Chocolates e outras guloseimas gostosinhas. Além disso, você já tem um bofe na mão, isso dá uma certa segurança. O grande problema é jogar tudo para o alto e se largar. Mas não era disso que eu queria falar hoje. Eu engordei depois que comecei a namorar. E quero emagrecer. E penso vou-emagrecer-porque-vou-me-sentir-melhor-comigo-mesma. Vou-emagrecer-porque-minha-autoestima-está-pedindo-de-joelhos-e-até-fazendo-promessa. Vou quando. Quando tal coisa acontecer.

Vou ser feliz de verdade quando deixar a propaganda e viver apenas escrevendo. Livros. Textos. Agora eu pergunto: qual escritor consegue efetivamente pagar as contas e ainda ter pequenos luxos? Dá para contar nos dedos, o que é uma pena. Por isso, ainda vou ralar muito, fazer muito freela e viver no mundinho da publicidade por mais uns bons anos. E tudo bem, tudo bem. Não vou morrer por isso. Mas vou ser feliz quando.

Minha vida vai ser completa o dia em que eu conseguir morar em uma cidade menos agitada, tumultuada e cheia de violência, grades e medo. Esse é um projeto a longo prazo. Ainda falta muito para ele acontecer. Mas vai acontecer quando.

Quero morar fora do país por um tempo. Pouco ou muito, ainda não sei. Mas agora ainda não dá. Vai dar quando.

Quero ter um bebê. Não agora. Por inúmeros motivos. Sou imatura emocionalmente, filho custa dinheiro, filho exige um tempo que agora não tenho, filho requer estrutura. Vou ter quando.

Hoje em dia todo mundo quer colocar peito. Mas eu sou do contra, do avesso, vou pelo outro lado. Quero tirar, são grandes, fazem minhas costas ficarem doloridas. Mas vou tirar quando.

Quando tal coisa acontecer. Quando tal dia chegar. Quando, quando, quando. Eu me adio. Você também. A gente vive se adiando. Colocando o presente no futuro. E me pergunto: vivemos com tudo? Com toda gana, com toda garra, com toda vontade? Será que vivemos? Ou será que ficamos esperando o quando chegar? Me questiono, brigo comigo, me chamo em um canto: ei, a vida é o que acontece agora.

A vida não vai acontecer só quando o quando chegar. Ela vive acontecendo a mil por hora enquanto o quando não vem. A gente precisa parar de colocar tudo na mão do coitado do futuro. O presente sofre com isso. Fica enciumado. Também temos a péssima mania de achar que o passado era o mais legal de todos. Nossa memória, curta, tem um filtro. Guarda o que foi bom e deleta as partes feias.

Na vida, minha amiga, a gente tem que andar com o Plano B dentro da nécessaire. Porque o mundo não para de girar. E o quando pode não chegar como você espera.

Clarissa Côrrea


100 anos de moda em 100 segundos

Meninas, estava zapeando aqui pela internet e encontrei um vídeo super legal! Ele foi produzido por Jake Lunt em parceria com a The Viral Factory para anunciar a inauguração do shopping Westfield Stratford City, em East London. Chick hein?! rs

A trilha foi produzida por Tristin Norwell, e o ritmo vai mudando com o passar do "tempo" no vídeo. Para gravar todas as trocas de roupa foram necessários quatro dias e vários cenários diferentes, todos em Londres. 

O vídeo virou febre na internet, e agora vou compartilhar com vocês! Vejam só que bacana!
 
 
 
 Fonte: Reprodução Youtube

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Red + Pink

Eu super amo a cor vermelha, mas confesso que quando vou usá-la sempre penso nos tons neutros pra montar a produção. Como a tendência atual é ousar nas misturas, pensei: essa é a hora já que o color blocking ta aí??!?
 
E pra espantar esse frio e ver se o sol  se anima em aparecer, selecionei algumas imagens de looks lindos feitos da mistura de vermelho e rosa!






Fotos: Reprodução

Noiva Linda...

Meninas, pra quem assiste a novela O Astro, também deve ter visto e ficado deslumbrada com a beleza do vestido de noiva da personagem Lili, interpretada por Aline Morais, o vestido não poderia ser de outro estilista, que não o Samuel Cirnansck, o trabalho dele é simplesmente perfeito!

E esse vestido em especial, é muito maravilhoso, a transparência trabalhada em renda nas costas é um absurdo de perfeita!! 

Samuel explorou a combinação de tecidos para formar este vestido de recortes e costuras preciosas, com desenhos de losangos preenchidos com tecidos  e abusou de uma modelagem que valoriza o corpo, pois marca bem a cintura. Também brincou com bordados de motivos florais. O vestido combinou tafetá, tule, rendas, cetins, shantung. Para as que estão na fila do altar, #ficaadica!!

Pra quem não viu, vamos as fotos:


Fotos: Reprodução