segunda-feira, 30 de julho de 2012

Laranja esquenta a moda da estação do frio

Variações vibrantes de tons como o laranja e o coral seguem em evidência neste inverno.
O laranja, ou mais precisamente, o Tangerine Tango (da empresa Pantone), foi a cor escolhida para representar o ano de 2012! O laranja além de ser um tom quente, transmite alegria, proporcionando um choque energético ao look (assim que a Pantone define a cor no seu site)!
Para arrasar na produção você pode combinar com tons neutros ou escolher uma outra cor vibrante como rosa, verde ou azul!
 
Look Balaio de Gato!!
 

Detalhe para o cinto de caveira (lindo) da Lilly's Closet
 
 Mais alguns looks pra inspirar:
 
look laranja 2 Dica de Moda: Laranja é a cor para 2012!


 
look laranja 9 Dica de Moda: Laranja é a cor para 2012!

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução

Blazer Branco

Sem dúvida o blazer branco é uma peça democrática. Além de ser uma alternativa para quem quer fugir do look total black, ele cai bem com calças, vestidos, saias, shorts. Não existe combinação que não fique chique aliada ao blazer branco. Essa peça, que combina com todos os estilos, é capaz de levantar e dar um ar de sofisticação a qualquer produção.  
Look Balaio de Gato



Inspire-se:








Fotos: Arquivo Pessoal/ Reprodução





domingo, 29 de julho de 2012

Cardigan, o “casaquinho” da moda!

Pois é meninas, o cardigan já se tornou uma das peças “tem que ter” do outono-inverno 2012!
Quentinho e confortável, o cardigan é aquela peça que nunca sai de moda, e a cada estação ele surge em modelagens, tecidos e versões cada vez mais atuais. Mas claro, sem perder a essência!

Look Balaio de Gato



Super versátil, você pode usar com jeans…


Que fica perfeito para uma produção mais descontraída para um final de semana! Jeans + Cardigan + T-Shit basiquinha = sucesso na certa!

Com vestidos e saias…
A produção cardigan + vestido ou saia forma looks super românticos e atuais! O cintinho por cima do cardigan desabotoado dá um charme a mais na produção e fica um arraso! Nós amamos!

Com shorts…
Nossa querida Gisele Bündchen, de shorts jeans e cardigan de animal print! Look super descontraído! Perfeito para um final de semana mais fresco! Linda!

Pois é, ele vai bem com tudo! E para looks mais formais, ele também fica fantástico…
Eliana apostou no cardigan liso, abotoado com cintinho! Aprodução com esta calça que parece ter um efeito molhado ficou maravilhosa, e para finalizar ela usa uma clutch dourada! Arrasou Eliana!
E um dos modelos que está dando o que falar são os estampados geométricos… Estão vindo com força para este inverno!

As famosas amam os listrados…


Fotos: Reprodução

Penteados inspiradores para fazer sozinha!


Como deixar o básico rabo baixo com mais charme! Um nó!
Coque torcido lateral
Coisa mais linda, delicada e FÁCIL!
Trança que dá a volta na cabeça – para quem, como eu, tem cabelo curto, o jeito é comprar aquelas que vêm prontas tipo tiara
Esse é um torcido lateral versão trançada (nem comento o ruivo, muito lindo
Esse é o rabo alto & despojado…
… e esse é o rabo baixo com voluminho!

Fonte: Vogue Brasil

Metalizados

Ouro, prata e cobre não precisam ser sinônimo de look de perua.

É tempo de brilhar! Ao menos é isso que nos dizem as passarelas brasileiras e internacionais, que, nas últimas temporadas, apresentaram grande variedade de tecidos metalizados em roupas e acessórios.  

Look Balaio de Gato



Clutch Lilly's Closet

 

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vestido Mullet Romaria

Oi meninas, já aderiram a moda Mullet de saias e vestidos? Não!?!? Vejam só que lindo este da Romaria, disponível aqui na loja:






E então, gostaram? Beijos!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Look inspiração do dia

Tipos de saltos e como combinar




Bom, eu acho que salto alto combina com qualquer coisa, mas as dicas são legais e vale também pra gente aprender um pouco sobre as denominações dos diversos tipos de saltos que encontramos por aí, né não?

Como usar calça branca


.
Calça Branca” é uma tendência básica e bem fácil de usar! Enfim, acho que quase todo mundo deve ter uma no seu closet. Algumas exceções existem né? As meninas com pernas muito grossas devem tomar cuidado, o modelito aumenta o volume das pernas.
.
white pants 4 Como usar calça branca (white pants)

white pants 2 Como usar calça branca (white pants)
.
Quanto ao look todo branco, ainda é preciso atenção para não parecer profissional da saúde né? O ideal é que o look mesmo quase todo branco tenha uma peça de cor: cinto, blazer, casaco, colete, lenço ou no colar. O que acham? Como de costume separei alguns looks!

calca branca

calca branca2
Fotos: Reprodução

Como fazer um laço no cabelo


 

Esse penteado fofo, lembra muuito Lady Gaga né?! Arrisco dizer que foi ela quem “inventou” esse penteado, hehe. É muito lindo e mais fácil de fazer do que você imagina! Esqueça todos os outros tutoriais em vídeo que você já viu (sim, eu já vi vários e nao consegui fazer nada) e olhe essas fotos direitinho, é muito fácil.

 

1- Reúna seu cabelo num rabo de cavalo alto (repare que o cabelo dela nem é tão grande assim).

 

2- Deixe o cabelo preso, de forma que não conclua o rabo, ou seja depois que der a segunda volta com o elástico, não passe o cabelo todo, pra ficar um meio rabo. Deixe as pontas para frente, como na foto.

 

3- Divida o coque que foi formado ao meio.

 

4 – Junte as pontas soltas e puxe-as para trás do coque.

 

5- Prenda as pontas com um grampo.

 

E está pronto! Muito fácil não é mesmo?
Beijos

domingo, 22 de julho de 2012

Bem lindo...

Scarf Prints

Vintage, sofisticada e colorida. As scarf prints dominaram o cenário fashion e continuam com tudo para o nosso verão, emprestando seu charme para saias, vestidos, shorts, calças e até casaquinhos.

Aqui no Brasil, já é febre, marcando presença em desfiles de peso do SPFW e Rio Fashion Week. Por ser uma estampa marcante, alguns cuidados devem ser usados na hora do look pra não carregar demais, pra não errar, misture com peças mais neutras. 

Mas se você gosta de um toque de ousadia, procure misturar com estampas com tons parecido e se jogue na tendência com muito estilo.

 

Fotos: Reprodução