quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Barriga de Fora

Quem achou que o ápice da barriga de fora tinha sido com as cropped tees muito se enganou, a tendencinha volta, nesse verão 2013, mais forte do que nunca, abrangendo as já conhecidas cropped, como também tops e camisas amarradas.
Para cair na tendência é importante ficar atenta, primeiramente, para o próprio corpo. É preciso estar em forma para usar e abusar da barriga à mostra. Além disso, lembre-se que a melhor combinação para a trend é peças de baixo com cintura alta: saias, calças, shorts são ótimas opções. A dica é sempre esconder o umbigo, salvo raras exceções.
Aposte na barriga de fora, refresque-se e aproveite o melhor do verão! 

Fotos: Reprodução

Maxi Brincos

Depois dos maxi colares, anéis e pulseiras, são os brincos que entram na onda do maximalismo e pipocam por passarelas e ruas das grandes cidades em formas grandiosas nas orelhas das fashionistas. Assim sendo, nada melhor que umas dicas espertas para você também usarem, não é?

Ironia ou não, para apostar nos maxi brincos você deve investir no minimalismo na hora de combinar com outros acessórios. Dispense os colares e aposte em brincos e/ou pulseiras mais sutis e delicados. Assim o look se mantém em equilíbrio e harmonia!
Outro ponto para o qual é necessário ficar atento é o peso dos tais acessórios. Na hora de comprar o seu par de maxi brincos, preste atenção se eles não são tão pesados a ponto de machucar a até deformar suas orelhas. Conferiu? Então é hora de arrasar!

Fotos: Reprodução

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como usar hidratante facial

Pele hidratada, mais luminosa, protegida da poluição, da radiação solar e dos sinais do envelhecimento precoce. Usar um bom hidratante facial, com FPS, faz muito mais pela saúde da sua pele do que você imagina! E no fim, se bem aplicado, você irá colher todos os benefícios de usar o hidratante.

Quando Aplicar

Quando Aplicar
Logo após o banho é o momento mais apropriado, porque os poros estão mais “abertos” e a absorção do hidratante é mais eficiente. Antes do filtro solar e da maquiagem também é interessante, porque ajuda a manter a hidratação da pele.
A frequência deve ser orientada pelo seu dermatologista pois isso vai depender do tipo de pele. Uma pele seca, por exemplo, necessita de mais hidratação do que as mistas e oleosas. Outro ponto importante é que a hidratação também acontece de dentro para fora, por isso é fundamental a ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia para favorecer a pele.

Qual tipo é mais indicado para sua pele

Tipo mais indicado
Para quem tem a pele seca é necessário recorrer a uma hidratação intensiva e deve-se usar produtos à base de óleo de amêndoas, aloe vera, uréia, entre outros. Já as oleosas necessitam de hidratantes em forma de gel, que atendem a função de proteger, controlar a oleosidade e minimizar o aparecimento de cravos e espinhas. Os hidratantes ideais para pele mista devem ser formulados em gel ou gel-creme e livres de óleo. Já a pele normal se encontra em equilíbrio e deve ser hidratada para permanecer deste modo. Para isso, recomenda-se o uso de hidratantes em loção com base aquosa e fórmulas fluidas. Produtos para este tipo de pele devem conter as vitaminas C, E e A.

Filtro solar obrigatório

Filtro Solar Obrigatorio
O aditivo mais importante para o hidratante facial diário é o protetor solar. Os raios ultravioletas (UVA e UVB) do sol roubam a hidratação da pele, causando rugas, danos e possivelmente câncer. Ao aplicar uma loção facial com filtro solar, você pode proteger a pele de sinais prematuros de envelhecimento e manter uma aparência mais saudável. Dermatologistas geralmente recomendam um hidratante com um FPS 15 no mínimo, para proteger adequadamente a pele do sol. Se você fica exposto ao sol por um período de tempo muito longo, é recomendado reaplicar o filtro solar a cada duas horas.


Pretinho nada básico!

Sinônimo de estilo e elegância, o pretinho básico tornou-se mais do que uma peça chave no guarda roupa feminino, pois todas as mulheres são unanimes em dizer que ele é um de seus melhores amigos na hora de montar um look para um encontro, um cinema com as amigas, uma conferência chique e até um casamento. Um dos clássicos da moda mundial, ele surpreende por sua versatilidade há quase 80 anos.
Sua história começa em 1926, quando a revista Vogue publicou uma ilustração de um novo modelo de vestido, criado pela estilista Coco Chanel. Porém, as vésperas da segunda grande guerra o modelo passou despercebido. Somente em 1947, Christian Dior ressuscitou a idéia de Chanel popularizando o vestido preto, com golas e luvas brancas, usado com um colar de pérolas, sapatos coloridos e uma estola de pele.

No cinema

O mundo do cinema não hesitou em transformá-lo em um hit de figurino. O vestidinho preto foi usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, Rita Heyworth em Gilda, e Jeanne Moreau em “As ligações perigosas”. Sem contar com personalidades como Jackie Kennedy e Marlene Dietrich.
cinema
Rita Hayworth e Audrey Hepburn

Nas Passarelas

O pretinho básico sempre surge, estação após estação, nas passarelas dos mais renomados designers. A variação fica por conta das modelagens e materiais.
passarela
Gucci e Versace

Nas celebridades

Longos, curtos, com mangas, de um ombro só… todas as celebridades já pisaram em algum red carpet com um vestido preto e mesmo a cor sendo neutra e super clássica, elas não passarm despercebidas.
redcarpet
Giovanna Ewbank e Jennifer Aniston

#eterno

Fotos: Reprodução

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Looks para o Festival de Inverno

Oi meninas, o Festival de Inverno começa na próxima sexta-feira e a Balaio de Gato não podia ficar de fora, por isso montamos alguns looks bem legais para vocês curtirem esse grande evento, esperamos que vocês gostem!! Beijos!!


 
























sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lilly's Closet - Primavera/Verão 2013

Meninas, vejam a super novidade que acabou de chegar na loja, a nova coleção primavera/verão Lilly's Closet, espiem só quanta coisa linda: