terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem medo do branco


Kim Kardashian
Branco3BrancoBranco1

Kim Kardashian não tem um estilo sóbrio,  discreto. A moça vive na linha tênue entre ser sexy e vulgar. Algumas vezes ela acerta outras erra. Adora roupas que acentuavam as curvas e fazem partes de suas escolhas muitos looks brancos . Vale tomar alguns cuidados ao escolher seus looks. Cuide das roupas intimas, opte por algo cor da pele. Escolha um modelo que se adeque ao seu tipo físico. E no mais divirta-se!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Curinga da estação: Jaqueta jeans


Em tempos onde o clima está imprevisível, e em um só dia nos deparamos com sol, chuva, um imenso calor, temperatura amena à um frio invernal, ter sempre consigo peças funcionais que te deixam confortável e em harmonia à mudança constante do clima é fundamental. As jaquetas jeans são excelentes opções.

Essencial no guarda-roupa feminino, o modelo é fácil de ser coordenado com outras peças, e é tão democrático quanto as calças jeans. Ideal para produções do dia a dia, a jaqueta jeans deve ser combinada com elementos casuais e peças um pouco mais ajustadas. Porém, atenção à sua lavagem! Escura ou clara deve estar em sintonia com as outras cores da produção.

Quando usadas com vestidos, as jaquetas jeans adicionam delicadeza e feminilidade à produção, seja o vestido fluido ou ajustado, estampado ou não. Por sua vez, quando vestidas na companhia das saias curtas, as jaquetas jeans são ideais para produções descontraídas e modernas. Entretanto, maxi comprimentos coordenados à peça deixam o visual mais leve, estilo boho.



Fotos: Reprodução

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sandálias Flat


Verão, férias, calor, praia e mar: a combinação típica desta época do ano para quem passa em terras brasileiras e, consequentemente, que pede uma produção fresca para que se sobreviva às altas temperaturas, mesmo à noite. Nos pés, não há dúvidas: sandálias flat!

Ao contrário do que se pode pensar, as sandálias flat podem passar a mensagem de look sofisticado, mesmo em lugares. Confortáveis e versáteis, combinam até mesmo com vestidos longos. Confira a seleção de looks abaixo e inspire-se para sua produção.

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_5
looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_6
looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_7
looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_4

Pés no chão com muito conforto!!