domingo, 3 de fevereiro de 2013

MIx de Colares


colar-mix
A onda é usar colares grandes, enooormes, né? E que tal inovar e renovar, misturando vários colares em um mesmo look? É o tal do "tudo junto e misturado"! ;)

Aposte nos maxi colares misturados com correntinhas mais básicas aos médios. Misture texturas, cores e banhos. Tudo está valendo! A dica é colocar só um brinquinho pequeno e sem detalhes e não pesar nos anéis e pulseiras também. Foco no pescoço! Inspire-se:



look4-31-682x1024Blake-Lively-necklace
misturando-colares
mix-colares
mix-colares-modaspfw-detalhe133
mix-de-colares
sobreposi-C-eo-de-colares

Fotos: Reprodução

Primavera em Preto e Branco


Impressionante como o P&B vem forte na próxima estação! Eu gosto bastante. Acho super clássico, além de ser o tipo de tendência que a gente pode adquirir sem medo de enjoar logo. Dá para comprar com aquela certeza de que a peça terá vida longa e utilidade dentro do nosso guarda-roupas. 

Mas, voltando ao ponto de como essa combinação deve ficar super em evidência nos próximos meses, separei algumas imagens dos principais desfiles Spring/Summer 2013 que trouxeram essa proposta para a passarela: Balmain, LV, Marc Jacobs, D&G, Celine, Chanel, Moschino, Prada, Balenciaga, Michael Kors, etc. Além das listras, outras estampas, como poás, xadrez, losangos, todos nessa combinação de cores, também marcaram presença. 




Fotos: Reprodução