quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fluted Hems

Estou amando esse modelo de saia que está super em alta, chamado Fluted Hems (não encontrei um nome em português, mas eu chamaria de "Saia com Babado na Barra" rs). Esse tipo de saia é caracterizado por ser justo na cintura e quadril e a "abrir" na parte de baixo, com um babado e, em alguns casos, algumas preguinhas para dar mais volume. O comprimento dela, geralmente, é um pouco acima do joelho e a largura do babado varia bastante. Acho um modelo super feminino e romântico! A Stella McCartney desfilou várias peças assim na sua coleção Fall 2012 RTW e acho que foi uma das principais responsáveis por lançar essa tendência, que, como falei, estou amando! E vocês? Gostam desse modelo???
 
 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário