sábado, 27 de agosto de 2011

Papo Sério

Uma campanha de conscientização do Câncer de Mama tem que ser feita publicamente e da maneira correta. Faça o auto-exame, vá ao seu mastologista, divulgue isso para sua amigas e vizinhas. 
Brincadeiras no facebook são divertidas - pra quem não sabe tá rolando uma brincadeira no facebook usando a campanha do Câncer de Mama, onde a mulher tem que dizer o número que calça acompanhado de "polegadas" e não deixar nenhum homem saber o que é isso - mas vamos levar essa campanha mais a sério, afinal o câncer de mama ainda faz muitas vítimas.

Para os homens que não estão entendendo, esse é o texto que originou tudo isso e que está circulando pelo Facebook:
"É essa época do ano novamente, tempo para apoiar a consciência do cancer de mama! Então, vamos. Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status? No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa. Bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (apenas o número) do seu sapato seguido pela palavra "polegadas". Lembre-se, no primeiro ano tantas pessoas participaram da bricadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos por que estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO diga nada que o status significa, deixe os adivinhar!

Querem fazer melhor? Divulguem essa imagem abaixo e ajudem a salvar vidas:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário