segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks Grammy Awards 2012

A cerimônia do Grammy deste ano teve um quê de nostalgia e tristeza, em função da morte de Whitney Houston a apenas um dia da cerimônia. Ainda assim, o show continuou e dezenas de celebridades cruzaram o tapete vermelho em seus melhores looks de gala. Vamos conferir quem mais se destacou?

Adele cruzou o red carpet já recuperada de seu problema na garganta e surpreendentemente mais magra. Ela vestiu um modelo customizado Giorgio Armani.


Fergie investiu em um modelito ousado e divisor de opiniões. O vestido todo rendado é de Jean Paul Gaultier Haute Couture e as jóias, Neil Lane. Eu particulamente achei o vestido lindo, só que optaria por um forro tradicional, a lingerie aparente ficou feia e vulgar!


A cantora country Taylor Swift brilhou com um lindo modelito em nude e dourado com cauda de sereia da grife Zuhair Murad.


A cantora, dançarina e atriz, Julianne Hough desfilou com um belíssimo vestido tomara-que-caia da grife Kaufman Franco.


Katy Perry apareceu em um look Elie Saab total azul combinando com seus cabelos, mais uma vez tingidos.


Rihanna desfilou um sexy modelito customizado Giorgio Armani com fendas frontais e um dramático decote nas costas.


 
Kate Beckinsale vestiu um mini Zuhair Murad em creme com total elegância. Como acessórios, sapatos Ferragamo e jóias Sutra.


Carrie Underwood, ganhadora de cinco Grammys ao longo da carreira, desfilou um belíssimo e comportado modelo Gomez-Gracia.


A temporada de premiações está incrível! Quem brilhou mais na noite do Grammy na sua opinião?

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário