segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estampa Tropical


O verão com certeza é uma época maravilhosa e que trás sempre muita alegria e peças de roupa mais frescas, despojadas e confortáveis. O verão combina totalmente com estampas e nada como usar uma estampa tropical  em um país tropical não é mesmo? O tema tropicalismo recheou vários desfiles internacionais e certamente a tendência irá compor os looks de muitas brasileiras durante a estação mais quente do ano!
Issa London, Paul & Joe e Just Cavalli

Aqui no Brasil, a Equus aposta na moda do tropicalismo com estampas cheias de cores, texturas, referências culturais e sofisticação que vão deixar o estilo da mulher brasileira cheio de personalidade!
Na hora de compor um look com riqueza de cores, algumas dicas garantem uma produção incrível, dá só uma olhada:

Passe livre em ambientes informais

As estampas tropicais estão liberadas para ambientes mais descontraídos, podendo até arriscar um look total estampado, como um vestido ou saia com camisa/ blusa/ camiseta. Mas quem quiser ir “com calma”, a dica é apostar em apenas uma peça estampada, só atentando para um ponto: a peça lisa deve ser de uma das cores da estampa. Estampas escuras vão bem no trabalho, portanto deixe as coloridas para os ambientes casuais.

Truque importante

A dica para quem quer disfarçar alguma parte do corpo, é usar a estampa tropical na parte do corpo que quer valorizar, e para as mais fofinhas muito cuidado ao escolher a estampa, já que ela aumenta bastante a silhueta (aposte nos desenhos menores).

Combinação perfeita

A estampa, por ser a cara do verão, combina perfeitamente com espadrilhas e rasteirinhas. Abuse das das sandálias de salto e scarpins para deixar o look mais sofisticado e sair do óbvio para arrasar em ocasiões mais festivas e formais.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário