segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Decote Assimetrico


As peças com recorte assimétrico no decote dão um toque de sensualidade e valorizam o colo feminino sem deixar o visual vulgar. Com alça fina, média ou larga, o decote de um ombro só, deixa as roupas de verão mais bonitas.
É indicado principalmente para mulheres que têm ombros retos, pois a modelagem ajuda a valorizar os braços. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção para não deixar a produção muito desproporcional, pois roupas com decote um ombro só, alongam o colo e o pescoço.

A peça é super versátil, pois encara qualquer ocasião, a qualquer hora do dia, com muito estilo! Seja em produções com blusas mais básicas e leves combinadas com o bom e velho jeans, ou até mesmo nos modelos mais ajustados ao corpo para eventos mais elegantes.

Como usar: Para não ficar na dúvida e muito menos errar na hora de complementar a produção, a dica é apostar nos maxi brincos compridos e volumosos, de metal ou pedras coloridas, sempre em harmonia com o restante do visual.

Para não esconder o decote e muito menos deixar o look muito carregado, deixe o pescoço à mostra e evite usar colares, prefira investir nas pulseiras e anéis. Outra dica de como usar decote um ombro só é abusar dos penteados com os fios presos, seja uma trança embutida, lateral, rabo de cavalo ou o clássico coque sempre que apostar na peça. Eles dão um charme extra ao look nos dias mais quentes e estão na moda.
http://2.bp.blogspot.com/_6Jds9HONd5c/Swvx74fhj6I/AAAAAAAABPU/RXur1rfps88/s1600/7218383_babado_juliana_paes_3gente___nacional_433_257.jpg
http://donamoda.com.br/home/wp-content/uploads/2012/09/um-ombro-s%C3%B3.png
http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2010/09/25/1660902-4676-atm14.jpghttp://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2012/10/Fabiana-Scaranzi.jpg

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário