quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Turquesa


Uma das cores que mais despontaram nas passarelas, nas últimas semanas de moda, foi o azul turquesa. Em referência aos tons marítimos e às pedras preciosas, o azul turquesa é sinônimo de luxo e sofisticação e a cor promete iluminar a pele bronzeada do verão, tanto nas roupas quanto nos acessórios e na beleza.
O turquesa fica entre o verde e o azul inspirando pensamentos tranquilos, bem estar, férias sem fim, águas cristalinas… Uma delícia!

Na maquiagem
A cor é fresca e combina perfeitamente com os dias quentes e ensolarados. A tonalidade já está fazendo sucesso nas ruas e entre muitas celebridades como a cor favorita para a make dos olhos! A maquiagem é irreverente e divertida e, ao lado do make flúor, é uma ótima opção para iluminar o olhar feminino neste Verão!
A cor fica perfeita em todos os tipos de pele, trazendo um ponto de luz na maquiagem de mulheres com pele clara, morena e negra.

Katy Perry, Vanessa Hudgens e Amber Riley
Nas unhas
Toda mulher esperta sabe que as unhas também fazem parte de uma boa produção, e cada vez mais cresce o interesse da indústria da moda para atender à essa demanda. O que antes se limitava aos tons de vermelho e pastéis, hoje engloba uma cartela muito mais variada de cores e nuances. Inspire-se nas celebridades, aposte no turquesa e prepare-se para ficar com mãos de diva e arrasar no look!

Miley Cyrus e Alexis Bledel
Nas roupas
A cor fica bem para todos os tipos de pele, desde as mais claras até as morenas. Combiná-la também é fácil! Branco e nude fazem composições super chiques, mas se quiser ousar combine com vermelho ou coral!
Nos pés, calçados em tons neutros como areia, cinza e bege, são excelentes escolhas e sempre certeiras, pois o tom vibrante do azul já se destaca por si.
Que tal mergulhar na cor turquesa e ficar ainda mais linda para encarar o calorzinho delicioso que vem por aí? Quer sugestões incríveis? Selecionamos abaixo alguns looks:




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário