quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A febre das T-shirts

A peça mais versátil e atemporal finalmente ganhou o espaço merecido em meio a tantas outras tendências que gritam por atenção. De modelagem simples, sempre democrática e básica – apesar das cores e das estampas diversas que lhe são inventadas -, a t-shirt ganha corações e torna-se preferência mundial de estilos e tribos de A a Z.

Com frases ou desenhos (ou ambos!) que podem ser pacíficos, agressivos, meigos ou até de apelo político, as t-shirts foram promovidas a peça essencial de vestuário principalmente por quem gosta de passar uma mensagem que não esteja apenas embutida subliminarmente na produção.
A melhor parte? Por serem versáteis combinam com QUALQUER peça. Escolha uma de sua preferência para coordenar, seja calça de alfaiataria, short jeans, saia de couro, maxissaia… seda, tricoline, denim, couro, renda ou qualquer outra textura ou modelagem que passe pela sua cabeça. Ela aceita a combinação e faz muito bonito no conjunto da obra.
Não à toa, elas vêm ultrapassando cada vez mais velozmente as temporadas, firmes e fortes, e agora mantêm-se no pódium de preferência mundial quando o assunto é combinação de look – e, principalmente, quando o sub-assunto é “quando não sei o que combinar uso o que? -. Seja qual for seu estilo ou sua procedência, ela te acompanha em 90% das ocasiões. Todas as grifes apostam e é o tiro mais certeiro, o que absolutamente conquista as ruas (e os closets!).
A camiseta em forma de “T” que, em razão disto, levou o nome famoso escrito e pronunciado em inglês (t-shirt), pode aderir a toda e qualquer tendência em um golpe só, seja esta rocker, navy, ladylike ou anos 80. E continuará reinando…

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário