quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Looks Salve Jorge

Ontem aconteceu a festa de lançamento da nova novela das nove, Salve Jorge, e as atrizes globais capricharam nos modelitos, o que não significa que fizeram boas escolhas. Prova de que pagar caro por roupas e acessórios não garante looks incríveis, concordam? E que tal a gente falar sobre as melhores e piores produções da noite?

Apesar de ter apostado em maxi brincos e decote em V, que ajudam a alongar a silhueta, o comprimento do vestido e sandália que Cleo Pires estava usando deu a impressão do contrário, ainda mais a atriz tendo pernas grossas! Mas, e se ela estivesse com um vestido acima dos joelhos e um scarpin metalizado? Cairia bem! Até porque, o make e cabelo estavam elegantes. 

Giovanna Antonelli também poderia ter apostado em um vestido que valorizasse mais sua silhueta (retângulo), mas, já que escolheu esse, fez bem em acrescentar um cinto fino na produção, apesar de que ele deveria estar mais pra cima, marcando realmente a cintura. Já Cris Vianna, marcou a cintura até demais! 

Mariana Rios apostou em tendências como top cropped, maxi brinco, comprimento midi e foi de Barbie Bangalô para o evento! Brincadeira à parte, eu só consigo pensar na Pequena Sereia e Princesa Jasmine, e isso é muito sério! Nanda Costa também abalou (e quando eu digo abalou, me abalou mesmo!) e parece não ter se contentado em ser a protagonista da novela, segundo ela, tinha que ir arrasando! Mas, quem disse que pra arrasar tem que ousar ao ponto de forçar a barra pra parecer fashion?

Mas, para recuperar o animo, nada mais justo que fechar este post com as mais lindas da noite: Fernanda Paes Leme, Tânia Khallil e Paloma Bernardi - apesar de achar que Paloma estava muito glam pra ocasião.



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário