terça-feira, 2 de outubro de 2012

NYFW

Aconteceu a  semana de moda nova-iorquina e você confere aqui alguns cliques feitos por Tommy Ton para o Style.com, com as melhores apostas para o verão 2013:
A geometria vem invadindo ascendentemente as temporadas. A diferença é que, para o verão, ela aparece acompanhada de cores fortes e acessórios com material plastificado/glossy. Dependendo do complemento que você escolher para coordenar, seu visual pode pender mais para o étnico, para o tribal ou para o modernista.
O retrô também aparece repaginado com pegada futurista, acompanhado de modelagens 50's e acessórios como bolsa box, óculos gatinho e batons em tonalidades vermelho e laranja vibrantes.
Peças de roupa com transparência ainda mantêm-se no pódium, principalmente por ser viável e propício para a estação mais quente. Para não tornar o look apelativo, é aconselhável balancear com uma outra peça mais fechada ou, no caso de ser uma blusa, usar um top ou um maiô por baixo, para vedar.
Barriga de fora não é uma aposta muito popular, principalmente nos looks de rua de fashionistas brasileiras, entretanto, caso queira aderir, mais legal é cobrir o umbigo. 
Tons neutros também são uma aposta certeira e versátil dentre as tendências para a próxima estação. Na dúvida do que vestir, escolha peças sem estampas e em tonalidades "combináveis com tudo" (como o nude e o preto, na foto acima à esquerda) e, se preferir, dê um toque de cor na produção com o make, usando, por exemplo, um batom de cor vibrante (vermelho ou pink).
O navy chic é outra opção que também não é novidade, mas aparece de cara nova. As famosas listrinhas azuis em fundo branco podem ser agregadas a cardigans ou vestidos de modelagens mais sofisticadas.
 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário