segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rasteirinhas


O calor se aproxima… e o verão e também! Essa época do ano pede roupas mais frescas, soltas e fluídas. Você já abasteceu o guarda roupa com saias mullet, peças candy colors, vestidos mais curtos e shorts incríveis não é mesmo? Agora, nada melhor para compor o look de verão do que uma sandália rasteira! O calçado de solado baixo sai do clima de veraneio e invade produções mais formais, virando praticamente um artigo de luxo. A rasteira deixou de ser básica e simples, para ganhar ares mais sofisticados com aplicações de pedrarias e acabamentos impecáveis, conferindo um novo status ao modelo que já cruzou até o tapete vermelho, nos pés da atriz Uma Thurman em uma das edições do Festival de Cannes.


Paixão nacional, as rasteiras viraram hit no closet das ditadoras de moda e dominaram as ruas, em produções com vestidos longos, curtos, macacões e com o básico jeans.

Maggie Gyllenhaal, Miranda Kerr, Kim Kardashian e Reese Whiterspoon

Democráticas e extremamente práticas, combinam perfeitamente com quase todas as roupas do armário. Para dar um toque de estilo nas produções para o dia, incorpore um belo óculos de sol , adicione um mix de pulseiras e finalize com um belo chapéu para arrasar!
Na hora de escolher a sua sandália rasteira, pense em que ocasião irá usar, pois as rasteiras menos enfeitadas, podem ser usadas em compromissos mais casuais, já as rasteiras com pedrarias e strass, são tão chiques quanto um salto alto, só que garantem aquele conforto que faz toda a diferença no final do dia.
Se você busca uma rasteirinha para usar em looks casuais ou durante o dia, o modelo de correntes é a escolha certa! A amarração garante mais elegância para os passeios ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário