quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cintura Marcada


A cintura marcada foi um hit durante os anos 50, afinal, as mulheres apostavam na saia rodada de cintura alta para compor o look, além do cintinho bem discreto para deixar a silhueta mais charmosa e feminina. É no embalo deste resgate da moda que muitas mulheres estão transformando o visual.

Com a moda retro, os cintos vieram para complementar os looks de maneira revisitada, tonando-se um acessório que define personalidade, identidade, níveis de formalidade e até mesmo o gosto pelas tendências.

A cintura marcada por um cinto, uma faixa ou por uma calça de cós mais alto deixa qualquer look mais feminino, além de dar um ar mais elegante à produção.  Tanto para as mais magras, como para as mais gordinhas, a cintura alta e bem demarcada desenha e alonga a silhueta dando contornos sensuais as produções do dia a dia e o glamour necessário para arrasar à noite!

A cintura pode ser marcada com um cinto sobre a camisa, cuidando para que a sobra da camisa embaixo do cinto não fique muito volumosa na altura dos quadris.


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário