terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lenços


Os acessórios mais práticos para o verão, feitos especialmente para dias em que o cabelo acorda de mal humor, estão de volta. São, eles, os lenços!


Além da vantagem principal, que é o disfarce dos fios rebeldes – que mulher nunca desejou estar em outro corpo por um dia devido ao cabelo desajeitado? -, são mais versáteis que qualquer outro acessório e podem acompanhar produções com propostas diferentes: do retrô ao romântico, do rocker ao moderninho.


A forma de combiná-lo ao seu look é por sua conta, e você pode optar entre quebrar uma produção minimalista, acrescentar o toque final a um visual 70′s ou, ainda, coordenar a estampa de seu lenço com outra semelhante à da sua roupa. São mais opções existentes do que sonha nossa criatividade fashionista (…ou não).
Grifes internacionais apostaram no acessório para seu verão 2013, como Marc by Marc Jacobs, aliando a aposta com o mix de estampas em clima tropical e Max Mara, na “pegada” militar, criando uma feminilidade com a presença do lenço em forma de faixa larga, na testa, em tonalidades que combinam entre si.



E então meninas, gostaram?

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário