Foto: Reprodução |
Existem pelo menos dez tipos de saias que entram e saem da moda. Descubra qual fica melhor em você:
1 - Saia reta: É a mais básica de todas. Desce reto da cintura até a altura dos joelhos (o comprimento varia do míni ao máxi). Fica bem em quase todos os tipos de corpo.
2 - Saia envelope: Uma versão da saia reta, com duas palas na frente, que se sobrepõem para fechar com um botão. São proibidas para as gorduchas.
3 - Saia lápis: É mais justa e afunila na altura das coxas e joelhos. É o modelo ideal para mulheres de pouco quadril e bumbum.
4 - Saia A ou evasée: Desce abrindo sua linha desde a cintura até os joelhos, como a forma de um A. É perfeita para disfarçar quadris largos.
5 - Saia plissada: É a saia de pregas que podem ser finas ou largas. É um modelo que fica bem em mulheres muito magras.
6 - Saia enviesada: A maneira como o tecido é cortado batiza esse modelo que esconde pernas finas, pouca cintura, poucas formas.
7 - Saia tulipa: Versão da saia lápis que ganhou franzido no cós. É ideal para quem tem pouco bumbum e coxas.
8 - Saia balonê: Ela é bufante como os calções dos nobres do passado. Um equívoco que só fica bem em garotas muito novinhas.
9 - Minissaia: É a saia curtinha, na altura do meio da coxa, que fica bem em jovens e com pernas finas.
10 - Maxissaia: Geralmente tem a forma de A e termina no meio da canela. Funciona bem no inverno e com botas ou com sapatos pesados e meias escuras. Um comprimento infeliz para quem tem canela muito fina.
11 -Saia godê: Volumosa, é a saia rodada que disfarça gordurinhas e pernas mais grossas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário