Veja o que rolou no primeiro dia da semana de moda carioca
Herchcovitch
Dark denim, proporções amplas e inspiração anos 80 na passarela da linha de jeans de Alexandre Herchcovitch, que de óbvia não tem nada. Rendas, estampas camufladas, couro e a caveira, marca registrada do estilista, também apareceram na coleção.
Acquastudio
Para o inverno 2012, Esther Bauman trouxe shapes inspirados nos anos 50 com bordados, rendas e preciosismos dignos de modelos de alta costura. Vestidos acinturados, brilhos e tons pastel marcam os looks femininos da coleção.
Patachou
O Oriente foi referência para o inverno 2012 da Patachou. Vestidos e blusas faziam forte referência aos quimonos e grande parte da coleção foi construída com formas assimétricas em uma cartela de cores fortes.
Alessa
Com o nome de “Céu na Terra” a Alessa apresentou uma moda prática com tecidos fluidos e um crash de estampas em tons mais neutros. Camisas, vestidos levinhos, peças em alfaiataria e calças estampadas que dão vontade de usar já são peças que marcaram a passarela.
Cantão
Conforto e um estilo descomplicado marcaram a passarela da Cantão. Formas amplas em contraste com comprimentos curtos fizeram um mix interessante, ao lado de tricôs pesados e peças mais levinhas de lã.
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário