Domingo, 15, aconteceu nos Estados Unidos mais uma premiação de peso do cinema Hollywoodiano. E como já acontece no Oscar, o Globo de Ouro traz muitas celebridades ao red carpet. Desta vez a mulherada caprichou e foi atrás de longos exuberantes, dignos de prêmio de gala. Porém, ainda encontrei aqueles modelos de sempre – o famoso “curingão”, sem contar, é claro, aquelas que ousam muito e acabam caindo no famoso “eu tenho meu estilo e daí? “. Fiz uma seleção dos que achei mais bacana, dos totalmente sem sal e daqueles que devem ficar longe dos nossos guarda-roupa! Olhem só:
Super Ouro: são aqueles que chamam atenção (positivamente) por onde passam. Todos têm algum detalhe diferente, seja na cor, na textura do tecido ou no decote. Angelina Jolie, mesmo parecendo da família Crepúsculo, arrasou com o vestido pérola com fenda e detalhes em vermelho, já a namorada de George Clooney foi discreta na frente e ousou com o maxilaço nas costas e, por fim, Claire Danes provou que o preto e branco não é necessariamente básico.
Feijão com Arroz: é aquele look sem erro, que geralmente é mais confortável e aparece com tons mais sóbrios, como preto, branco e nude. O tomara que caia com saião monocromático é o campeão entre as célebres.
Over: até que este ano não teve nenhum vestido à la Larissa Riquelme ou Bjork (super cisne), mas Madonna pisou na bola quando resolveu criar a parte de baixo de seu vestido. O famoso rabo de peixe, que não é propriamente brega (mas acho uó), voltou em alguns modelitos e, por fim, o brilho + transparência de Lea Michele chamou bastante atenção, se essa era a intenção.
E aí qual é o preferido de vocês?Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário