sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hidratações Caseiras

Já ouviu falar nas hidratações caseiras que deixam os cabelos super hidratados e com um brilho incrível? Pois é, elas funcionam mesmo. Veja abaixo algumas hidratações para cada tipo de cabelo e encontre a sua! Deixe a preguiça de lado e mãos a obra!!! Esses ingredientes são muito fáceis de achar!

Tipos de cabelo:

Oleosos: Bata meio abacaxi com uma colher (de chá) de óleo de soja ou amendoim no liquidificador e depois aplique nas mechas de cabelos já umedecidas. O tempo de ação é de 20 minutos e a máscara deve ser feita uma vez por semana.

Cabelo oleoso
Cabelo oleoso

Normais: Meio mamão papaya e um copo de água (200 ml) batidos no liquidificador revitalizam os cabelos normais. Basta passar o creme nos fios molhados. Deixe por 20 minutos sob o efeito de uma touca térmica ou toalha morna. O ideal é repetir o tratamento uma vez por semana.
Cabelo normal
Cabelo normal

Secos: Bata meio abacate e uma clara de ovo no liquidificador e aplique sobre os cabelos molhados. A máscara deve ficar cerca de 20 minutos agindo nos fios. Touca térmica ou toalha morna ajudam a potencializar o efeito. Repita a hidratação uma vez por semana.
Cabelo seco
Cabelo seco

Crespos: Bata uma manga grande e uma clara de ovo no liquidificador. Aplique nos cabelos molhados e deixe agir por 20 minutos. Para fazer efeito o ideal é repetir a hidratação duas vezes durante a semana.
Cabelo crespo
Cabelo crespo

Com química: Prepare um chá de erva-cidreira bem concentrado e jogue nos cabelos durante o banho, após passar o shampoo. Repita o tratamento duas vezes por semana.
Cabelo com química
Cabelo com química

Arrase para o fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário