segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verão 2013 - SPFW

As tendências para a moda verão 2013 propostas pela SPFW seguiram praticamente a mesma linha de tudo que vimos no Fashion Rio Verão 2013.
Pouquíssimas novidades e muita tendência migrante. Vamos conferir o que nos espera no próximo verão?

Moda Verão 2013 Segundo a SPFW:

moda verao 2013 tendencias 2 thumb2 Tendências Verão 2013 Segundo a SPFW

Pelo que vimos na SPFW os decotes continuarão com tudo na moda verão 2013. Tendência que migra e promete fazer muito sucesso no próximo verão. Tem tudo a ver com a estação!
Outra tendência migrante é o dourado, que na moda verão 2013 estará fazendo companhia a outros metalizados. Teremos uma estação com brilho. Lembro que em 2010 o brilho estava timidamente aparecendo em looks diurnos. Atualmente essa timidez já não existe, né?
A SPFW também Confirmou algumas das propostas do Fashion Rio e creio que já podemos considerá-las como fortes tendências na moda verão 2013. São elas:
Os tons de rosa, looks brancos e conjuntinhos. 

 moda verao 2013 tendencias 3 thumb1 Tendências Verão 2013 Segundo a SPFW

Outras tendências que prometem migrar de acordo com a semana de moda paulista são o couro e o p&b. Em relação às novidades a SPFW contou apenas com a volta dos ombros a mostra, metalizados com destaque para os prateados e blazers. Um verão sem grandes novidades! O lado bom é a economia que podemos fazer sabendo aproveitar as liquidações e dando uma boa olhada em nosso armário.
Agora o que achei bem interessante e estou curiosíssima para saber se vai pegar é a tal da barriga de fora. Em relação as propostas vistas nas semanas de moda no Brasil, ela já pode ser considerada a vedete da estação. O que resta saber é se sua aceitação vai ser também tão unânime assim. Tenho serias duvidas. Uns amam, outros odeiam a ideia.
Outras propostas que apareceram na SPFW e que também já podem ser consideradas tendências na moda verão 2013 são: Shortinhos, vestidinhos, estampas, laranja, azul, shapes ajustados, cortes e recortes.


O que achou das tendências do verão 2013 propostas pela SPFW?

Gostou e está super animada ou esperava uma moda verão 2013 mais interessante?

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário