terça-feira, 11 de setembro de 2012

Leggings Estampadas

Oi meninas! Hoje vamos falar de algo bem interessante, mais é bom prestar atenção no que vamos falar, a tendência das leggings estampadas chegaram com tudo, com estampas divertidas e bem interessantesAntes ficaram por um bom tempo nas academias e etc, mais agora chegou para fazer parte dos looks com estampas diferentes daquelas vistas nas academias e pode se usar em qualquer estação do ano. Todo mundo pode usar e abusar da legging, tomando cuidado pra não cair na vulgaridade, é claro!!

 
Separamos alguns looks pra vocês verem e inspirarem!
As peças estampadas já possuem muita informação, portanto, deve-se atentar quanto à combinação para não ficar extravagante e vulgar, tenha muito cuidado ao mistuarar as estampas para compor o look pra não ficar tão exagerado, pois ela já é bem chamativa.
 
Com que usar? com shortsblusas e camisetas, usa a legging com a parte de cima mais comprida e mais ampla, pois a parte de baixo já está mais colada ao corpo.
Escolha sempre uma peça mais solta e neutra sem muita informação para compor o look. Os sapatos que combinam com a legging podem variar de sapatos e sandálias a botas. 

 
 
E então meninas, vão aderir?
 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário