quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O melhor e o pior dos Looks do Prêmio Multishow


Meninas, adorei esse post do Blog Futilish - com a crítica dos looks do Prêmio Multishow que aconteceu ontem no Rio -  e vou repassar aqui pra vocês!!! bjs

Difícil achar fotos boas dos looks do Prêmio Multishow que aconteceu ontem… Mas vamos lá, é o material que temos, a língua tá afiada, não podemos nos abalar.
multishow-2012
 Os looks que gostei! Tenho grande simpatia pela Dani Suzuki, acho a japa mais bonita da TV e o vestido preto simples ficou ótimo nela. ADOREI a cor e o corte do cabelo! Outra que sempre curti os looks é a Camila Rodrigues. Ela não deu chance ao erro e foi com um vestido de paetê preto, curto porém fechado na parte de cima. Quem mostra perna, não mostra decote, lembrem-se disso até o final do post. Lisandra Souto não estava 100%, mas gostei do visual, tô dando chance depois de tanto look lindo que vimos neste post aqui.

multishow-2012
Bárbara Evans magéeeerrima! Diz que é resultado da dieta da proteína. Gostei do vestido e da forma como ela “acessorizou”. Outra que sou fã, Dani Valente! Parece ser tão simpática né? Adorei o cabelo super claro e também curti o vestidinho preto.  Aliás acho que é o paetê que muito me agrada rsrs. Também gostei dos modelitos de Dani Monteiro e da Nathália Rodrigues! Novamente, perna pra fora, peito escondido.

multishow-2012
 Minhas dúvidas… Nathalia Dill, linda de verde mas que sapato é esse? Pecou SÓ no sapato, adorei o resto! Já Ildi Silva foi de vestido justo e todo estampado. Eu gosto bastante do modelo mas algo me incomodou, talvez a clutch grande e escura pesando o visual. Nívea ZzzzZzzztelmann… amei o vestido, mas não nela. Tenho preguiça, não tem jeito.

multishow-2012
A pessoa é linda, era o cabelo mais maravilhoso da noite, canta muito mas insiste em ser cafona. Além do vestido mostra-peito-mostra-perna com carinha de barato ainda veio de brinde uma marquinha de biquíni. Como proceder? Já Cláudia Raia ficou enorme com essa roupa e a culpa é do sapato. Entendi perfeitamente que ela não queria ficar mais alta que o bofe mas se fosse uma sandália preta de salto alto o visual seria ouuuuutro. E fiquei com dó de Leona Cavalli, que vestido HORROROSO! Eu achei péssimo, ainda mais com direito a kit princesa, cabelo e maquiagem pesados para uma roupa que já chamava muito a atenção.  Parecia fantasiada. Definitivamente, a pior da noite.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário