domingo, 18 de março de 2012

Cílios Postiços

Em um look dramático ou não, os cílios postiços se tornaram indispensáveis nas makes de hoje. Principalmente depois da Adele, não é mesmo? Mas para colocá-los direito, é preciso de muita prática e experiência.

Adele
 
O primeiro passo é escolher o modelo para o efeito que você quer. Longos e fartos, finos e discretos, ousados ou naturais – são vários os modelos. Podem ser encontrados individualmente, em pares ou até mesmo em tufinhos.

cílios3
 
Para um efeito mais dramático, use os cílios inteiros. Não esqueça de conferir se eles têm o tamanho exato do seu olho. Se forem maiores, eles devem ser cortados com uma tesoura.Isso também serve em relação ao comprimento dos fios. Você pode apará-los, caso estejam muito exagerados (menores mais próximos do interior e maiores próximos ao exterior dos olhos).

cílios2

Para colá-los, passe a cola própria (de preferência, a transparente) na base dos cílios com os dedos ou com a parte fixa da pinça. O truque é deixar a cola secar por um tempo, para que o cílio não escorregue na sua pálpebra. Com a pinça, cole o mais próximo da raiz e aperte com os dedos para fixar.

cílios6
 
Para levantar o olhar, os cílios podem ser utilizados apenas do canto exterior até a metade dos olhos.

cílios1

Agora é só investir na máscara para juntar os seus cílios com os postiços e passar um traço de deliniador para encobrir as emendas. Woman Eye 
Olhos chamativos pedem um rosto mais leve. Por isso, adote apenas um blush e um batom em tons rosados e um iluminador no canto dos olhos.
 
 cílios5
 Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário