Há meses a Vogue avisa que cada vez mais os saltos baixos estão em alta. Como atualmente as mulheres estão muito apegadas à meia-pata e ao salto quinze, essa mudança no tamanho do salto é lenta e gradual. As mulheres encontram segurança e presença num salto com meia-pata e muitos sabem disso. Contudo, isso não impede que as lojas continuem lançando sapatos com saltos baixos (cada vez mais fofos), na tentativa de inserir novamente os baixinhos na vida das mulheres.

A loja H&M entende a importância da mulher se sentir segura; por isso, buscou uma forma de nos sentirmos seguras em saltos mais baixos: abusando das cores.


Na sua coleção de primavera, a loja trouxe scarpins de saltos baixos em cores vivas e vibrantes, mostrando que o clássico pode ser sempre renovado e que o sexy nem sempre precisa estar associado ao tamanho do salto como também pode estar associado às cores. Para quem quer aderir aos low heels, o ideal é usá-los no dia-a-dia, devido ao conforto e praticidade.

Para quem tem dificuldade em combinar cores, use cores complementares ou neutras. Mas quem gosta e consegue combinar cores, se joga. O importante é que você esteja se sentindo bem, confortável e, é claro, segura.

Fotos: Reprodução