quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chelsea Boots

Quem nunca ouviu falar no termo “botina” para esse modelinho de sapato fechado, com cano curto e bico fino? Ou, ainda, para quem viveu na época de ‘Beatlesmania’, quem nunca usou ‘botinha carrapeta’ para designar este mesmo modelo? Independentemente do nome, que agora passou para Chelsea Boot, estes charmosos sapatos invernais e com apelo rocker são a aposta do momento para atualizar seu look!

 

Usá-las é muito fácil: por possuírem esta pegada que passeia pelo rocker e pelo blasé, as chelsea boots encaixam-se em produções que podem ir do mais esportivo ao mais sofisticado, passando ainda pelo hippie chic. Não há regras específicas na combinação, com exceção de que as peças devem conversar entre si!


Quebrar a rigidez do modelinho com peças de roupa ou acessórios mais femininos é a dica para as mais românticas que querem aderir:


Lembrando que para afinar e alongar as pernas é interessante que a cor de seu sapato seja da mesma de sua meia/calça, para não fatiar sua silhueta, ou, para as que querem colocar pernocas de fora, opte por uma bota de cor próxima ao seu tom de pele. No mais, é só escolher seu modelo favorito e curtir!




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário