sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!



Que seu Dia das mães não seja lembrado apenas neste domingo, que você seja sempre reconhecida e admirada por aqueles que tanto ama no seu dia a dia...que para cada gesto de carinho seu você receba um beijo em troca, que a cada fraldinha trocada você receba um sorriso banguela que te encanta e te faz esquecer que são 2 da manhã...

Que você sempre sinta esse amor, a cada tombo que você o levantar, a cada passinho que você filmar encantada, que para cada febrinha que seu filho tiver vocês tenham 300 dias seguidos só de saúde e sorrisos sem dor alguma...que você tenha nas mãos o poder de curar o dentinho que dói ao nascer ou o primeiro que dói ao cair...que voce seja sempre a secreta fada dos dentes!

Desejo que você nao se incomode com as estrias no seu corpo e que sempre se lembre de que elas são as marcas da maior transformação que aconteceu na sua vida...

Desejo que você que não pôde ainda realizar seu sonho de ser mãe por algum motivo de saúde que a impeça, desejo que voce prepare seu coração para que ele possa crescer e acomodar com o mesmo amor um filho de outra mãe...um filho que vem do céu para você! O receba com o mesmo amor! Sua vida vai mudar da mesma forma, o amor e o carinho é o mesmo!

Desejo que você se sinta a criatura mais abençoada da face da Terra por poder gerar uma vida, ou fazê-la crescer em seu coração, desejo que você olhe em volta e veja seus Pequenos crescendo felizes e amados e imediatamente olhe pra cima e agradeça a Deus por ter tanta sorte! Ser mãe, mãe de verdade é um dom! Ore baixinho diante de cada conquista do seu filho.

Eu desejo que você seja uma dessas mães, uma das que tem o dom da bondade, do amor e da generosidade. Desejo que você saiba repassar para seus filhos valores que tenha aprendido na sua infancia, que você os ensine a amar, a valorizar a família e a respeitar o próximo como a sí mesmo!

Desejo que você seja grata pelo que tem....pelos filhos que tem, pelas marcas que eles te deixaram, pelas noites mal dormidas, pelo cabelo sem cuidar, pelas unhas por fazer, pela cintura mais redonda, pelos cabelos brancos, tudo isso tem um significado e só as verdadeiras de coração sabem entendê-los!

E que lá na frente, num futuro logo ali...que você passe de gestora da vida do seu filho para apoiadora de sua vida e suas escolhas, que você ame a família que ele constituir, que você ame seus netos e tenha para todos sempre um abraço, um gesto de carinho, um amor infinito...

Seja grata, seja amada, seja presente, sinta a maternidade em você, reflita sobre sua condição e não se arrependa de nada, não há arrependimento onde há amor pleno e divino, seja feliz nesse Dia e durante todo o ano com o que Deus lhe deu! Seja simplesmente feliz!

Feliz Dia das Mães meninas! Com muitos presentes e principalmente com muitas "presenças" importantes na sua vida hoje e sempre!


Texto de Keli Manara, do blog Love Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário