terça-feira, 29 de maio de 2012

Metalizados

Já não é novidade para ninguém que as peças metalizadas invadiram a temporada de outono-inverno em produções diárias e noturnas, num mood 80's que volta à tona após uma breve pausa. A questão é: como usá-las sem "piriguetar" o look? 
 
 
 Em primeiro lugar, é legal que a peça que será coordenada à outra metalizada tenha ares sofisticados. Não necessariamente precisa ser algo formal, como uma camisa de botões (vide imagem acima), mas uma simples t-shirt de malha com uma estampa legal ou mesmo um moletom ou tricô (para o invernão!) já torna a proposta do visual mais elaborada.

A camisa de botões pode ser escolhida para uma ocasião mais formal, pois quebra o lado sexy da produção que uma saia metálica, por exemplo, proporcionaria e adiciona conteúdo mais sóbrio (legal para eventos de trabalho, por exemplo!).

 
 Normalmente, peças metálicas são mais skinnies e portanto tornam o look extremamente vulgar se combinadas com outras peças justas, decotadas ou super  curtas. Mesmo para a balada, combine sua peça metalizada com outras mais folgadinhas. Desta forma, o contraste fica mais bacana e você não passa a ideia de que está tentando chamar a atenção:

 
 Sua peça metalizada pode ainda ser combinada a outras cores além do preto-e-branco (os clássicos nós já sabemos que combinam bem, né?!). Que tal azul royal com dourado, como mostra a atriz e it-girl Black Lively ou ainda nude com prata, como Kate Bosworth?

 
 Metalizando de diversas formas sem perder a elegância!
 
Fotos/Fonte: Reprodução Mad About Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário