terça-feira, 29 de maio de 2012

Evasê

Os anos 20 atacam com força total as produções de passarelas e streetstyle marcando presença na cintura baixa de vestidos e saias. O mood Charleston aparece em franjas, modelagens evasê e, no geral, em estruturas de roupas mais folgadinhas, sem perder o sex appeal e a feminilidade...



E dentre este vasto segmento do "evasê", eis que surge a saia mais curta, com perfume de colegial, mas bem mais sofisticado. A parte boa, além de ser uma modelagem super feminina, é que auxilia no "emagrecimento visual", disfarçando quadris maiores e pernas grossinhas. Ou seja: elegância instantânea!

Você pode coordená-las com camisas de botão, t-shirts, regatas ou malhas leves por dentro ou fora da linha da cintura; as texturas também são diversas: vão do plissado ao cetim, e podem ter estampas mil - floral, listras, poás, animal print...
Seja qual for seu estilo a saia evasê mais curta se encaixa, arrematando a produção com aquela pitada 'ladylike' que toda garota adora.



E não pense que ela sairá de cena assim que o clima quente se for: a saia evasê mais curta se apodera dos looks de inverno complementando-os com meia-calças mais grossas e até leggins. Coordene-as com casacões ou maxi-cardigãs de mesma altura da barra para alongar ainda mais a silhueta:



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário