sábado, 19 de maio de 2012

Como usar camisas

Hoje vamos falar sobre uma peça que muito tempo fez parte só do armário masculino e agora se tornou uma peça curinga no armário feminino: as camisas.

É uma peça curinga, que combina com a maior parte das roupas e é muito confortável além de deixar a mulher muito elegante. É uma peça versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões, passeio e trabalho.  Se a intensão é dar um ar mais sério e formal, pode-se combinar uma camisa branca com um terninho, ou um “tailleur” (blaser e saia) você não erra nunca, e se for para uma ocasião mais casual , pode usá-la com um short, bermuda ou uma calça jeans. Você vai ficar confortável, bonita e moderna.

E a tradicional camisa vai ganhando adaptações e ficando cada dia mais lindas, e agora está na moda as camisas com corte diferenciado, mais acinturada (slim) com tecido diferentes no punho e na gola. Hoje encontra-se camisas dos mais variados tecidos: flanelado no xadrez, algodão, renda, seda, manga curta, longa, meia manga, estampadas, com bolso, e também com aplicações de paetês.

Outra variação da tradicional camisa feminina é a mini vest (também chamada de chemisier), ela é um pouco mais comprida que as tradicionais, e pode ser usada com legging, jeans skinny, além de ficar muito charmoso disfarça as gordurinhas.









camisas femininas sociais
Blusas Femininas 

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Amo camisas com saia! Esse look com lencinho ta a minha cara. Bjsssssss amiga!

    ResponderExcluir