domingo, 22 de abril de 2012

Looks para Trabalhar

A maioria das mulheres sempre tem dúvidas de quais as roupas são ideais para trabalhar. Esse não é um assunto assim tão fácil, já que existem vários tipos de empregos. Sou do tipo que prefere "gastar" roupa todos os dias do que usar uniforme em trabalho. 
É um exercício de estilo pensar em uma produção legal todos os dias, mesmo quando você não tem tantas peças assim. É um desafio, pois se você for parar para pensar, um simples acessório ou algum detalhe que você muda já faz toda a diferença.

Um exemplo bem legal é a barra da calça skinny dobrada, fica um charme. Sem contar nos sapatos mais chamativos que alegram qualquer look básico. Outro truque já antigo que continua muito lindo e elegante é a blusa de manga longa por cima da camisa, com a gola e o punho aparecendo, podendo completar com um máxi colar e pronto!
 A mesma dica vale para vestidos, no caso deste, a manga é mais curta e a camisa ficou aparecendo um pouquinho mais. Amei! O último look é uma proposta mais feminina, blusa de manga longa + saia em corte "A".

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário