domingo, 15 de abril de 2012

Saia Longa de Inverno

As temperaturas estão caindo e os comprimentos também continuam lá embaixo: no inverno as saias longas têm lugar garantido...

Foi-se o tempo em que as saias longas eram possíveis apenas nos looks de festa. No verão, as barras foram para baixo e os looks com maxi comprimentos imprimiram elegância à temporada de calor, caindo de vez no gosto das fashionistas. 

No inverno, as saias longas têm passe livre para os looks mais quentinhos mas ganham a companhia de chapéus, blazers, jaquetas, cardigãs, botas e luvas.



Verdadeira obsessão da última temporada, as saias e os vestidos longos seguem com força no inverno, mas se renovam em materiais mais encorpados, como o couro e o crochê. As leves, transparentes e plissadas também têm espaço e ficam ainda mais invernais quando combinadas com tricôs e casacos mais pesados. Nos pés, botas e coturnos são a melhor pedida para um look quentinho e com estilo de sobra. 
 
Nos desfiles de inverno 2012, Alberta Ferretti mostrou a versão de couro da saia longa, Vera Wang trabalhou com a leveza das transparências e Mary Katrantzou trouxe o maxi comprimento para seus looks estampados.
 
 
 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário