terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cabelos de Verão

Suor, oleosidade, ressecamento, chuva… parece impossível manter uma aparência elegante quando as temperaturas sobem. Para ficar ainda mais linda na próxima  estação, invista nos penteados! Eles são perfeitos para enfrentar o clima quente do verão sem perder o estilo. Inspire-se nas celebridades para fazer um penteado de arrasar! Separamos alguns looks incríveis e algumas dicas para você reproduzi-los em casa!

Kim Kardashian – Coque alto

Kim-Kardashian
Esse penteado além de lindo, dá uma folga para o cabelo nos dias de calor.
Como fazer:
 1. Comece com o cabelo úmido. Aplique bastante leave-in  em toda a extensão dos fios com e depois penteie  utilizando um pente com dentes largos, para espalhar bem o produto.
 2. Puxe todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Verifique se o rabo está bonito e elegante, e prenda com um elástico.
3. Torça o seu rabo de cavalo ao redor do elástico para criar um bolo (tipo uma rosquinha), e prenda as extremidades abaixo do coque com grampos. 
4. Aplique um pouco de gel na palma das mãos e passe sobre o cabelo para domar  o frizz.

Reese Witherspoon – Ondas soltas

Reese-Witherspoon
As ondas estilo praiano são sempre uma ótima opção para o verão, especialmente quando parecem cuidadosamente bagunçadas. Tudo o que você vai precisar é de um difusor e um spray para criar este penteado.
Como fazer:
Assim que você sair do banho, seque o cabelo com uma toalha e aplique uma leve camada de spray de volume.
Seque o cabelo com um difusor para conseguir ondas bem naturais.
Se o seu cabelo é naturalmente liso, use um babyliss de uma polegada para enrolar algumas partes do cabelo.
Se você tem franja, e quer evitar que ela fique caindo no rosto, prenda-a no topo da cabeça formando um leve topete.

Selena Gomez – Liso e sexy

Selena-Gomez
Se você tem cabelos naturalmente lisos, você é uma sortuda! O look totalmente liso, continua sendo o preferido de todas as mulheres, em todas as estações. Siga essas dicas para conseguir o look da Selena Gomez:
1. Com o cabelo úmido, comece aplicando um spray de volume na raiz (levante o cabelo em partes e aplique o spray por baixo).
2. Enquanto seu cabelo ainda está úmido, aplique um pouco de protetor térmico nas pontas para evitar o ressecamento e as pontas duplas. 
3. Faça uma escova utilizando uma escova larga. Aponte o secador para baixo o eixo do cabelo para minimizar o frizz. 
4. Com o cabelo completamente seco, use uma chapinha de cerâmica para alisar as mechas. Finalize com spray de brilho para um acabamento impecável.

Bar Rafaelli – Rabo de cavalo chic

Bar-Rafaelli
O verão também é a melhor época para ser criativa com seus rabos de cavalo. Fazer um rabo de cavalo bem arrumado como o de Bar Refaeli, é mais fácil do que você pensa. Veja como: 
1. Retire toda a umidade do cabelo com uma toalha. Aplique gel em spray na extensão dos fios e seque o cabelo com secador e uma escova redonda.
2. Separe o cabelo em quatro seções, e enrole as mechas em bobes largos (se tiver os bobes térmicos melhor ainda) deixe por no mínimo meia hora, solte as mechas e escove. 
3. Puxe o cabelo em um rabo de cavalo alto, e prenda com um elástico. Esconda o prendedor de cabelo enrolando uma mecha do rabo de cavalo para o penteado ficar com um acabamento impecável.
4. Aplique um pouco de gel nas palmas da mão e passe sobre a raiz dos cabelos para acabar com o frizz.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário