segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Peças Chaves

Ter alguns itens básicos no guarda-roupa facilita muito o dia a dia de qualquer mulher. Melhor ainda, se forem peças que nunca saem de moda e que valorizam o corpo e escondem o que, digamos, não está nos deixando muito felizes. Confira a nossa lista!

1 – Saia Longa

Para alongar a silhueta, e ficar magra instantaneamente, aposte na saia longa. Ultraversátil, confere elegância instantânea aos looks  e ao mesmo tempo deixa a gente se sentindo arrumada e feminina! Tem coisa melhor? Para afinar a cintura, use com cinto.


2- Jaqueta Jeans

Um clássico, a jaqueta jeans é um coringa para criar sobreposições e ganhar um ar mais estiloso e arrumadinho sem passar muito calor na primavera. Escolha um modelo mais ajustado, para não adicionar volume e garantir um bom caimento.


3- Calça Jeans que vista Perfeitamente

Nenhuma peça é mais básica e essencial do que um bom jeans. O modelo tradicional é o mais indicado: corte reto e cor escura, quase sem lavagem. Com o cós não muito alto que vá até a cintura, nem muito baixo que quase aparece a calcinha. Um meio termo entre estas duas medidas é de dois ou três dedos abaixo do umbigo.

4- Camisa

A camisa é um clássico que permite infinitas combinações, se jogue nas misturas, principalmente no verão! Combine com saia estampada, saia longa, shortinho destroyed, calça pantalona de tecido, enfim, solte a imaginação. Para garantir um visual mais slim, escolha modelagens mais justas ao corpo ou use com cinto para afinar a cintura.


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário